Ouvidoria

        O Diretório Acadêmico de Secretariado Executivo, como forma de identificar as demandas de seus representados, abre esse espaço para todos os alunos. Na Ouvidoria online 24h, qualquer comentário que envolva ou possa envolver o D.A é válido! Ajude-nos a fazer uma boa gestão, apontando erros e dando sugestões. Problemas do aluno com a instituição também serão ouvidos, afinal é função do DA representá-los frente à coordenação.

       Estamos disponibilizando vários meios para ouvir o que os alunos tem para nos dizer, de bom ou ruim. Sugestões para melhoria serão sempre bem vindas! 

     Cada sugestão será analisada e as mais relevantes serão implementadas. Em todo os processos todos podem acompanhar e dar mais informações de modo que o resultado final tenha muito mais probabilidade de agradar a maioria. 

Comente, sugira, critique e elogie o que quiser! 

Clique no botão azul logo abaixo a direita para acessar a Ouvidoria!
Após clicar você tem a opção da Ouvidoria e do Feedback, no campo "Fazer Feedback" você pode sugerir a sua ideia para nós.

Atenção! Não é necessário nenhum tipo de identificação para comentar na  ouvidoria. Sinta-se a vontade para fazer comentários anônimos. Utilize-se o espaço para nome e e-mail apenas se for de seu interesse. Caso não queira se identificar digite no campo email: anonimo@anonimo.com

0 comentários: